Thursday, May 26, 2005

Dedicado a ti! "Weiming" [2004 ?!]

" O materialismo ensinou-me,
primeiro o material, depois o espiritual,
o material é o fundamento de tudo,
a forma é o conteúdo"

Beijing doll


A filosofia de vida de quem se assume, chamem-me triste, eu chamo-me Sónia e sou um ser desprezível e adorável como tantos outros que por aí andam... O meu maior defeito é desprezar e adorar em demasia, possuo um temperamento deveras difícil... E já estou a divagar, demasiadamente, sobre mim. Tudo o que consegui abandonar ainda não foi suficiente, ainda me pesam as costas e esse maldito orgão que insiste em impôr-se à racionalidade...
Resta-me sonhar contigo, "Weiming", contigo que continuas tão submerso, perdoa-me se sou negligente, até pode ser intencional, mas se soubesses por que motivos me tornei assim, entender-me-ias, penso eu...

1 comment:

Anonymous said...

Sonho conhecer-te...