Thursday, May 26, 2005

Another strange place

Venho por este meio reflectir sobre mais um acontecimento duvidoso que ocorreu recentemente, mais precisamente ontem ( não subscrevi qual o dia exacto!). Há pessoas que possuem uma magia tal, que , mal as conhecemos temos vontade de descobrir ainda mais sobre a sua singela existência. É a tal inocência, que tanto me agrada , e que não é muito frequente nos tempos em que nos encontramos.
Alguém que ainda possuiu um brilho genuíno é algo díficil de vislumbrar, não obstante, o diamante não necessitou sequer de ser lapidado, tal é o brilho que emana e que imediatamente me ofuscou.
Provavelmente, daqui a uns dias nem sequer me lembro da tua peculiar existência, no entanto permanecerás aqui relembrado, porque pareces-me digno de tal acto. Talvez seja a treta do sexto sentido, talvez apenas o lado menos recalcado do meu ser, no entanto tenho plena consciência de que estou correcta. Provalvelmente a inocência não é um valor dominante para a maioria das pessoas, porém, para o meu estranho ser, continua a merecer lugar de destaque...

Ps: Não sei precisar quando é que isto foi escrito, mas foi algures no início deste mês...

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.