Sunday, May 22, 2005

Boys wanna fight!

Esta música dos garbage descreve bem o caos em que mergulhamos, de cabeça... Todas aquelas sensações e situações que experienciamos sem percebermos como nem porquê...Ontem saí com a Claudinha e lembrei-me de muita coisa, a música remeteu-me para os tempos do saloon, e quando deu a tribe dos soufly eu e a Clau ficamos simplesmente histéricas! Estive com o Daniel e não senti absolutamente nada, como é possível pensarmos que estamos apaixonados e desapaixonarmo-nos com uma facilidade tremenda?! Insanidade temporária?! É libertador não estarmos presos a alguém que nem sequer preenche os nossos requisitos idílicos...
Quando o constrangimento é demasiado elevado acabamos por sabotar qualquer resto de prazer imediato. Desculpem-me mas não consigo: não consigo estar com um amigo sem pensar que é errado, com tabus e joguinhos mentais próprios da adolescência, agora que estou algures na minha "second coming of age" , prefiro ficar-me pelo que não conheço, para não complicar mais o que só conheço de uma forma superficial e controversa. Se realmente fores meu amigo vais perceber isso, senão só te digo isto: vai para a pilha dos itens inuteis e permanece aí, que é provavelmente o que mereces [ só tu o podes determinar...]
Ando sem paciência para os filmes independentes que os rapazes, aparentemente ainda na puberdade, se dão ao trabalho de realizar, mas de uma qualidade muito inferior à dos ditos filmes. Tanta complicação, tantos problemas que não são meus e que não deviam ser transportados para mim, o saco do aspirador está cheio, se quiseres vai tu comprar os próximos...

"They know best how they can mess with us
Nursing an opinion´s getting dangerous
and in a world where good´s not good enough
Let´s get loaded and kick up a fuss
[...]
I´m sick sick sick of saying nothing
Sick sick sick sick of doing nothing
I´m sick sick sick of saying nothing
But let´s get loaded"

2 comments:

Anonymous said...

Pois... No fundo é tudo uma questão de extrema cobardia, mas não, são as raparigas que complicam, e não os menininhos back to puberty times (!) Hehe u know me, sou demasiado inteligente para me preocupar/perder o meu tempo com mais cliches,a mim ninguém me domina...

Jinhos gandes amigo*

Tomatinha said...

Simplesmente rendi-me à maneira como esta miúda escreve... porque para escrever não é preciso apenas talento...mas sim coragem! E tu nestas palavras mostras a tua coragem...há quem poderá achar agressividade...mas eu acho que é coragem...frontalidade! Genuína acima de tudo! adorei... :D