Wednesday, October 26, 2005

Love,actually!

Hoje é um dia especial para mim e para o meu pequenino :) Finalmente vou escrever um post sobre algo de extremamente bom, e não sobre mais uma lamúria. Cinco meses em que aprendemos bastante um com o outro, especialmente a valorizar um sentimento que não surge todos os dias, nem com uma carga emocional tão positiva. Cliché ou não, os opostos atraem-se, não é que sejamos assim tão diferentes, mas os pontos em que diferimos servem para que a relação seja enriquecedora e nos respeitemos ainda mais, por não concordarmos em tudo e conseguirmos entender o outro.
Na realidade não quero partilhar com o mundo o que tenho, quem o tem percebe bem porquê, apenas prestar uma breve, mas sincera homenagem a tudo o que sentimos.
Adoro todos os momentos que passo contigo: adoro ouvir-te tocar, mesmo quando me farto de ouvir reggae(hehe...), adoro os nossos momentos de reflexão, os nossos momentos de brincadeiras estúpidas ets etc etc... Adoro o teu sorriso meigo, a tua carinha linda, os teus olhinhos rasgados, até a dormir és lindo meu bébé...
Se pudesse escolher, terias sido só meu desde há muito tempo, mas o que interessa é que apareceste de uma forma espontânea e natural, de uma forma tão singela quanto apaixonante, Deste sentido à expressão "amor à primeira vista", foi de facto o que senti, de uma forma tão intensa que não podia deixar escapar uma oportunidade para voltar a estar contigo.
Irradias a tua luz tão própria, tens um brilho ofuscante, e como bem sabes gosto dos teus momentos de inocência, e da tua inocência no geral, que me fez acreditar que ainda há pessoas genuinamente belas neste Mundo. Há pessoas das quais vale a pena nos rodearmos, porque trazem-nos um bem-estar e um equilíbrio que as coisas mundanas nos vão roubando aos poucos, e tu, tu és um exemplo prático disso mesmo.


Enfim...amo-te muito, muito!!! ( ps: não saõ lamechices, mas sentimentos puros...)

1 comment:

Anonymous said...

aaa ... se calhar gostava era de ter a tua idade ! LOool gxtva era mm de ter 16