Tuesday, October 25, 2005

Fiquem com a teoria, continuo à espera da prática..

Este post é um plágio, mas o meu querido amigo Ricardo não se importa, só estou a plagiar a ideia base... A asfixia já é tanta, e como na prática faço o mesmo que a querida ESE ( literalmente nada!) tenho que aproveitar este espaço para me queixar... teoricamente!!!
Elegi o dia de hoje, e o meu blog, para deixar aqui patente que a obrigatoriedade dos senhores doutores do Instituto Politécnico do Porto, que insistem em nos obrigar a frequentar assiduamente as aulas, "apenas" me estão a desmotivar por completo de ter o nobre (!) curso de Gestão do Património acabado...
Belo edíficio , que tantas gripes me patrocinou, e onde tive que chegar ao cúmulo de ir buscar uma mesa e uma cadeira para poder dar-me ao luxo de ir fazer um teste! Ou então, quando turmas de cursos diferentes têm que efectuar exames na mesma sala, nada melhor não?! Pouco confuso... Para não falar dos senhores funcionários da secretaria que nos enxutam para o IPP e vice-versa, aqui uma salvaguarda ao Félix, que é o único que se vai mantendo informado.
E o bar? Se meia dúzia de mesas e cadeiras chegam para cerca de 1300 alunos, ok, quem sou eu para reclamar? Tanto que poderia ser dito, e que justifica na plenitude o aumento das propinas a que estamos sujeitos... Tantas melhorias que vi o ano passado ( a sinalização nas casas de banho e a pintura das paredes, uau, senti mesmo que o meu dinheiro foi útil para a melhoria da qualidade de vida na minha querida e amada escola!!!).
O meu tempo é escasso para falar desta merda... Mas aqui ficam alguns toques pelos quais me sinto priveligiada por frequentar o ensino superior!!!

No comments: