Tuesday, December 01, 2009
Alérgica à genitália masculina
Aproveitei o lanço do meu querido zangado de serviço, porque, de facto, só o posso ser. Não há outra justificação possível para ficar perturbada quando vejo "o escroto". Defino escroto? Não... Nem dá para definir, há pessoas que nem merecem ser catalogadas, fazem mesmo parte do stock off, e, como tal, já são privilegiadas que chegue. Não obstante, sou uma drama queen, e , como diria o meu outro amigo Xibi, eu não gosto verdadeiramente de ninguém:" o mundo é demasiado grande e nós somos apenas um , não podem exigir a nossa presença , contentem-se com a mesma quando nos é oportuno" (esta última quote já faz parte dos dizeres do Srº Contente). Sim, ordem do dia: sarcasmo a camuflar possiveís sentimentos, contudo, não sou pessoa de grandes certezas , daí que talvez esta seja a minha verdadeira essência ( pelo menos nestas questões paradoxais e ambivalentes). Faz sentido? O que lhe dou! E algum mais importa?! Importo eu! Posto isto, fico à espera de abanar mais a mesa, sempre na expectativa porque, sim, gosto de expectativas, e quem não as tem poderá ser bem menos intolerante do que eu, assim sendo, também poderá morrer de tédio. Façam como entenderem, é esta a minha forma de gerir as emoções, não condeno nem percebo a vossa, aceito-a quando me é conveniente ou quando gosto de vocês, os outros... danem-se! E mandem-me à fava também, e ficamos todos mais ou menos satisfeitos! Espera... não quero esperar mais!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Confesso-me fã da quote do Srº Contente, talvez por de contente não ter nada lol
Amiga, as pessoas terão sempre a importância que lhes atribuímos, nunca mais que isso. Agora, alimentam é o ego com as mentiras que lhes são mais convenientes.
Quanto á definição de escroto, está lá porque tem que estar, mas graças a whatever não temos de olhar para ele e já está castigado que chegue pelos vizinhos que tem.
Temos pena, eu não tenho lá muita pachorra para falar a sério. Reformulo, eu não tenho pachorra.
Post a Comment