Monday, February 06, 2006

O verdadeiro espírito da consagrada instituição

Hoje faço apenas um breve comentário sobre o que vi esta manhã... Ora bem, hoje de manhã tive um exame de uma cadeira que nem sabia que tinha ( fui notificada por carta já na ultima semana da dita aula), pormenores, quando vou à wc e observo que todas as referidas instalações sanitárias estão repletas de merda e papel higiénico, ou seja, a relectirem o verdadeiro espírito da espelunca que frequento.
Nunca saberei quem foram os autores mas é bom saber que não sou a única a achar aquela pretensa instituição um depósito de merda. A todo o grupo que o fez os meus parabéns, já que eu era incapaz de profanar aquela dita merda, não tinha estofo para tal porém, estou certa que tal como eu, mais pessoas entenderam o vosso propósito e não choraram pelos cantos pela profanação daquela seita social.
Quanto ao pessoal que se põe a tirar fotos, sabe-se lá para quê, pelo menos podiam-se explicar, não? Bem, hoje só quero aproveitar o dia para relaxar, posso não ser uma defensora acérrima da vida, mas amo esta sensação de liberdade pós-exame! E esta semana de férias vai ser maravilhosa, sabendo que a próxima também o será para mim e para algumas pessoas :) Fantas, sem dúvida um marco bem mais importante que uma vida profissional ainda indefinida!!!

1 comment:

Tomatinha said...

que é que fizeram à belissima localidade? dessa não soube eu! Vandalizaram aquele estabelecimento de ensino facultador de diplomas utopicos e por vezes vazios de saber profissional? ja nm digo mais nda pk axo k todos sabem... Mas proponho que a Ese se reorganize, que deixe de ser um lugar de culto as mentalidades pekenas, que deixe de ser um local represivo ao que o frekentam...e tudo mais... ou seja mandar embora algumas pessoas que la andam e trablham, n é opcional... é obrigatório! possa apeteceu-me falar mal dakilo! :P aproveitei o embalo amiga! bjaooo