Tuesday, March 09, 2010

A destilar ódio...

Há quem ache que destile amor, contudo nesta fase só me apetece destilar ódio. Não tenho muita paciência para tretas, como tal, ando decidida a varrer toda a palha que coleccionei na minha vida. Passo por algumas fases assim, nas quais me saturo do Mundo que é excedente, Mundo esse quase sempre inócuo, contudo irritante. Sei que do outro lado muita gente fará o mesmo comigo, assim sendo, penso que é uma atitude completamente razoável e justificável. Quem realmente interessa, fica sempre. Após mais uma vassourada cósmica, sinto-me apta a aplicar-me no que realmente interessa: eu - ser independente dos outros, por mais que as emoções ousem interferir. Vi a Alice a adorei. Quero lá saber se é demasiado Walt Disney, acredito-me em magia, e apesar da minha falta de moral, acho totalmente credível ainda conseguirmos levar algo mais do que esta insanidade que nos rodeia, para um cantinho da nossa mente, por breves instantes que seja.
Vou continuar a sonhar, e ter pensamentos irrisórios porque é isso que me mantém desperta e me dá vontade de lutar pela crueza da realdade. Parece-vos pouco razoável? Pouco razoável parece-me aturar o que não nos interessa e contentar-mo-nos com pequenas coisas que nos saturam, numa base diária. Este ódio cósmico, é não mais do que uma revolta contra mim mesma, uma revolta contra tudo o que não me interessa e continua no meu caminho, a impedir que o que realmente interessa saia do sub-solo e se revele, sendo para o melhor ou não!

No comments: