Wednesday, July 06, 2005

Tentativa de fracassar...

Mais um dia de pensamentos errantes e insatisfatórios... A inércia é isto mesmo, escrever, não obstante é uma forma de aliviar tudo isto que surge, assim, de rompante e me torna em mais uma pessoa disfórica e perturbada. Um estado de espírito que me invade por vagas, e, que cada vez mais, me faz aperceber da estupificação que é sentir, quando o que sinto é precisamente a falta de... A falta de coerência interior, toda essa coerência que tanto abomino e que intitulo de rotina, mas que nestes momentos seria uma mais valia. Palavras sem nexo, que assaltam uma pessoa desconectada, mesmo que, por ínfimos instantes. Pode ser que daqui a cinco minutos já sinta precisamente o oposto do que registei agora mesmo... Pode ser que esta vaga de disforia que insiste em me percorrer se perca, ou então, me faça perder de vez...

1 comment:

Tomatinha said...

Mais uma vez...adorei este pedacinho de texto que aki deixaste! Atrevo-me a dizer que aparece uma nova "tu"...que apesar de todas as dúvidas...estás mais calma e não tão ansiosa pra saber as respostas!

Adoro-te miuda...e tenho saudades tuas...!!! TENS K VIR PAXAR 1 fim-de-semana ca a casa! MISS U BABE!