Sunday, July 12, 2009

Emoções fortes


Ora bem, não com muita paciência, mas cá vão os disparates da semana:
1) ia sendo raptada por um colector de orgãos, e só isto dava pano para mangas, mas não estou com paxorra suficiente para relatar o acontecimento emocionante (!), só digo, desgraçado do gajo quando me retirasse o fígado...
2) levei com uma lesbo chata, pois, o corte de cabelo messy e rebelde dá-me um ar mais duvidoso, como diria um amg meu: "fifty - fifty , mas vê bem, assim podes aproveitar ambos os universos". Com aquela... não mesmo!
3) postas as hipóteses de busca de um emprego minimamente decente deparei-me com uma oferta de emprego para uma sex- shop. Claro está, eu ando em jejum, contudo realmente seria uma forma de não aturar pessoas chatas, afinal gente que quer apimentar a vida sexual não me iria aparecer à frente irritada ou com conversas da chacha : "Sim quer este dildo? Tem a função xpto e é altamente estimulante".
4) zangado e eu, sempre fascinante , qual seinfeld qual quê, deviam pagar-nos simplesmente por andarmos na rua, há lá serviço mais em prol da comunidade [ de gente atroz].
5) Ya, é isso mesmo não ando nada simpática mas continuam a rotular-me devido ao sorriso de : " as mer*** não podiam estar piores"
6) nada mais para dizer, era só para acabar em número par, é o meu "TOC" moderado a vir ao de cima.


"abraços e amassos" , esta pérola proferida pela funcionária de uma loja supostamente classy, pouco chantrona btw...

E sim, sempre a Shane, já sabem o que me podem oferecer para alegrar o dia [ estou-me a referir às seasons do l-word obviamente].

No comments: