Sunday, July 19, 2009

"Coisas"

Há sempre do que falar, quanto mais não seja porque o ser humano tem sempre um rolo de palavras para descarregar mesmo quando devia estar bem caladinho. Ora bem, estou aqui a avaliar o que vou fazer nestas supostas férias e, como em tudo na minha vida, ainda tenho muitas opções em aberto. E isto leva-me ao que se segue: ODEIO gentinha limitada e problemática, isto porque ontem penso ter ouvido algo que seria para mim de uma gaja que mal me conhece e , que, pelos vistos, parece ser fã de confusões, contudo como hipocrisia é a ordem do dia desse tipo de povo, nem me dei ao trabalho de esclarecer nada, afinal, ela que se fo** bem fodi** porque eu acredito-me que é o que acontece a povo dessa estirpe. Posto o desabafo passemos ao que me interessa...
1) Paredes de Coura (!) - já não sou aquela miúda festivaleira e não tenho muita paciência para certos aspectos dos ditos cujos festivais, mas gosto do sítio e ir um ou dois dias não está fora de questão.
2) Acampar por aí - em sítios com condições e nos quais não se leva com a idiotice alheia, com um grupo de indivíduos star quality , como é óbvio.
3) "Óbvio" - criatura que mencionou que as pessoas do Porto não dizem "óbvio", mas tendo em conta a criatura, o vacabulário dele deixa algo a desejar [ estou a ser simpática].
4) Barcelona, para além do lanche patrocionado pela ryanair quero aproveitar a casa, enquanto temos disso por lá.

Isto tudo por pontos, porque continuo na fase da implosão, e, muito sinceramente, está a saber-me bem continuar a dizer "dane-se" para metade do mundo, uma vez que para vocês sou a miúda pateta e simpática do costume [ momentos de introspecção incluídos algures].

"Screw you guys, i´m going home!"

Ps: outro domingo em que não fui assombrada pela melancolia! YAY!!!

No comments: